Saturday, 7 July 2007

Blue Star


A nossa Estrelinha Azul :*

5 comments:

Xu said...

GRANDES FOTOS!!! :D
Sebastião Feijão está quase aí!!!! :)))

xinhus

PM said...

Parabens!!!
Já estas na listinha!!!
Desculpa a falha!!
Beijocas ENORMES

MamaBe said...

:D Obrigaduxo!
E vamos em 20ºlugar na listinha de lançamento do babyblogs eheh quasi quasi

Cláudia said...

Às vezes, sinto necessidade de comentar algumas informações que encontro em revistas ou jornais.

Às vezes, apetece-me falar sobre a minha experiência da gravidez, parto, pós parto e de tudo o que aprendi com os 8 meses de convívio com a minha filha.

Às vezes, encontro referências / anúncios a actividades para crianças, que acho úteis, engraçadas ou curiosas.

Mas, sempre achei que A Casinha da Daniela não era o espaço mais adequado para falar sobre isso.
Este espaço é dedicado apenas à minha filha.

Verifiquei isso quando escrevi o post sobre sexualidade e pós-parto. Senti necessidade de escrever sobre isso. Verifiquei, pelos comentários, que talvez fosse útil debater outros assuntos.
Como tal, criei o espaço Informação e Criatividade, para fazer tudo isso e muito mais. Espero que o visitem. Espero que o achem interessante.
Como é óbvio, podem partilhar as vossas informações, dicas, curiosidades e mesmo dúvidas sobre gravidez, pós-parto e actividades para crianças.
Contribuam...
http://informacao-e-criatividade.blogspot.com

Andorinha said...

Beta mama !
Ja esta quase!! muitos beijinhos para ti e para o teu feijaozinho !!!

Ana G.