A saga da Alcofa


A nossa escolha desde o início foi a alcofa da Quinny, para adaptarmos ao Buzz.
Como estava esgotada encomendámos, tinhamos tempo para isso, dia 10 de Junho a encomenda foi feita.
A partir daí foi um adiar constante de prazos, era para julho, passou para agosto ( mês em que o feijão nasce, e alcofa é das 1ªs coisinhas a precisar), e agora já diziam que apenas para setembro...mas que emprestavam uma outra e tal até vir a nossa. Ora quando a nossa chegasse já o feijão não precisava, e a emprestada nem dava para adaptar oa nosso buzz...enfim.
Acabámso por comprar uma alcofa de algodão para ter em casa!
Se o Sebastião precisar de dormir noutro local levamos a alcofa no carro, também é leve e fácil de transportar e mais tarde de armazenar na despensa.
E não é uma alcofa de menina, não não é! Vamos lutar pela igualdade de direitos, ora bolas, as menina spodem usar todasss as cores, todossss os tipos de roupa das calças a saias a calções a jardineiras, tudo!
Ainda por cima há sempre mto mais variedade do que para meninos, e a criatividade quando chega ao mini.sexo masculino parece que se esgota...não entendo isto.
Então vamo-nos borrifar para a instituição colorida apenas para meninas, e fazer o que nos apetece, apenas porque sim, porque gostamos :)

Comments

Carla said…
E acho que fizeram muito bem! A alcofa é linda!

Popular Posts