Pintas vermelhas pelo corpo

Ontem quando fui buscar o feijão avisaram-me que ele tinha o corpo cheio de pintas vermelhas...e comprovou-se, de frente e de trás até às virilhas. Ainda pensei que fosse do calor, em casa despiu mais, mas não passou nem depois do banho.
Hoje de manhã continuava assim, e lá me lembrei que a única coisa diferente na alimentação foi o tipo de pêra, será? Bom, o pai do feijão já me disse que também teve alergia ao fruto, mas pêra?? Lá enviei uma mensagem à pediatra pois lá no infantário alarmaram-me com a possibilidade de doenças dos bebes, rubeolas e afins. Claro que quando cheguei a casa fui logo ler essa parte do livro do bebe do Mário Cordeiro, e sim até parece rubéola, mas a pediatra já respondeu e diz que se não há mais sintomas deve ser viral e para não me preocupar.
Agora... a pieira e tosse do nosso feijão mantém-se apesar das bombas de manhã e à noite :(
É horrível não poder fazer nada. Tinha logo o feijão de apanhar nos genes estas maleitas dos pais....

Comments

Popular Posts