De novo os bronquios e urgencias

Hoje as 6 e meia da manhã o feijão acordou tão aflito que o vi agarrado ao pescoço e a puxar a gola da camisola...

Tinhamos que ir às urgencias, já nao aguentava mais ver o pequeno a sofrer com aquilo, e eu sei bem o que é, infelizmente parece que herdou os meus merdosos problemas de asma.

Talvez por saber o que custa me aflija tanto vê-lo sem conseguir respirar normalmente.

No sábado com a risota engasgou-se com a tosse e nada descia ou subia, enquanto isso estava ele a ficar roxo....o papá a sacudi-lo e eu quase que me dava um treco...

Bom, de qq forma no meio de tudo isto ele continua um palhacito, e nao pára 1 segundo, mesmo o tentemos manter sossegado para não agravar a situação, mas é impossível.

Fomos à urgencia, ficoua oxigenio, levou celestone e fez um rx, tem um lado mais atacado que outro.
Vai tomar celestone 5 dias, ventilan continua mas de 6 em 6 h, antibiotico clamoxyl 8/8h durante 10 dias, e depois do celestone acabar volta com o flixotaide até a pediatra disser para parar.

A ver se marco uma consulta para a semana e assim é visto de novo.

Comments

Popular Posts