Da última semana

Historieta 1

Eu:
Sebastião sai da frente da televisão...Sebastião sai da frente da televisão...Sebastião sai da frente da televisão...
Sebastião estás surdo? Não estás cá?

Ele:
Não!! Não cá cá tatão!

:|

Historieta 2
Sebastião de manhã já ao colo da mãe e pronto para sair de casa pede para ir para o chão e sai a correr para o meu quarto. Fazer o quê?!

Apagar a luz do candeeiro da mesa de cabeceira que ele tinha acendido!


Historieta 3
Sebastião vai buscar a mãe pela mão e leva-a ao quarto dele, aponta para o chão e faz "ohh olha ohhh!!"

A roupa que ele tinha mijado durante a noite e que eu às escuras atirei para o chão...
Comichoso o menino, a mandar a mãe apanhar do chão...promete, isto promete.


Historieta 4
Oferecemos o pocoyo a eli e o pato para ele tomar banhokas, ele prontamente aproveitou o desenho do interior da caixa e usou-o como cenário e colocou os bonecos todos alinhados a interagirem, beijinhos da eli no pato, do pocoyo na eli, etc :D

A preferida de momento é a eli, adora.

Também agarrou neles e foi metê-los junto à janela da varanda no chão alinhadinhos...na banheira a mesma coisa.
Temos que lhe oferecer um palco de teatro.

Historieta 5
Quando fomos comprar -lhe os ditos bonecos corria que nem um desalmado pelo toysrus...um desatino.

Fui apanhá-lo com um pacote na mão que sacou debaixo duma estante e que me veio dar prontamente.

O que era?

Um trapézio de circo!!!


Historieta 6
O puto é mesmo rapazola, não há que enganar.
Adora jogar à bola no corredor lá de casa.
Mete-se "à baliza" e ao ataque.
Chuta e eu digo golo e ele "pummmba, tatão!"

Nas últimas semanas viu um pouco de 2 jogos (infelizmente só do porto blarrrghh!)
No ultimo gritava enquanto pulava no sofá: "Joga!Bola!Goolo! Pummmmba!!"

Pois é filhote com o melhor jogador do mundo a marcar golaços daqueles ninguém brinca, e é vermelho e tudo ;)


Comments

Popular Posts