1 Maio 2009 - Urgências Parte I

fim de semana prolongado de trabalhos

Dia 1 Maio - Urgências Parte I

Supostamente seria um dia cheio de contente, festejaríamos o 2º aniversário de casamento e faríamos parte do desfile de 1º de Maio até à Alameda.

Aqui a rapariga ficou pior das dores de barriga que assola há 1 mês e meio.
De tal forma que até a sentar doía tudo cá dentro :S

Pois não aguentei e assim que o miúdo começou la siesta ficou com o papá e lá fui para as urgências.
Apanhei um susto do caraças: assim que fiz a ficha cham para rastreio e depois de explicar o que sentia imediatamente metem-me uma fita amarela no pulso, telefonam para algures a avisar d aminha chegada, mandam-me ir de elevador para o piso 2 que alguém estaria à minha espera.

E eu penso: cum caraças desta é que tenho uma merda qq grave!
14.45h Esperei um pouco a medica viu o que tinha a ver e diz que é muito estranho pq não tinha nada.

NÃO TINHA NADA?!
Com dores e tal e nada, diz que na barriha há mais coisa spara além do útero e ovários ( jura!!????) e que estes estão óptimos, mas mandou fazer análises sangue e urina.
1h e meia depois estariam prontos, de forma que eram 15h e fui até a casa com a fita no pulso, e lá foram mamã papá e feijão comer qq coisa, atrofiar ocm as ruas cortadas por causa do desfile do 1º de Maio, no qual supostamente participaríamos, e voltar ao hospital

16.30h As análises estavam prontas mas diz me a medica que teria de esperar um pouco, um pouco prolongou-se até às 18h, entre mulheres a parir, visitas de avós e familiares aos recém nascidos, estes a passar nas macas com as mães etc, o natural num piso onde nascem bebés.

18h a medica entrega-me as análises e diz.me que está tudo normal.
Se continuar com dores tome paracetamol ou vá às urgências gerais pode ser que um cirugião descubra o que se passa.
Talvez apêndice.

:|

Ontem lembrei-me: antes d eengravidar do feijão tinha que tomar todos os dias comprimidos para o cólon irritável...ora nem mais deve ser isso mesmo, uma crise de cólon irritável.
No departamento de ginecologia e obstetrícia não devem saber o que isso é.

Paguei os 37.5E da urgência e vim-me embora com os meus 2 gajos.

Felizmente a avó paula veio tomar conta do feijão e pudemos ir os 2 jantar fora...relaxar um pouco e comemorar a 2 finalmente.

Comments

Curiosa said…
vê se tratas disso.
lá se foi o 1º de Maio do Sebastião.
parabéns aos noivos

Popular Posts