De regresso à escola e trabalho

O sebastião na 2ªf passada chegou da escola com febre e pronto vai de ben u ron e brufen pq não passava por nada.
Fiquei 2 dias em casa com ele até que na 4ªfeira acabámos por ir ao hospital, pai e filho.
Resumo:
Pai com gripe
Filho com otite lado esquerdo, garganta inflamada, afta na língua.
Voltaram hoje à escola e ao trabalho.

Soltas do hospital cuf descobertas:
 "se é A ou B é melhor não saber para o seu próprio interesse" - medico para o papá.

"agarrem essa srª que está perdida e metam-na na sala de isolamento!"
 eu??eu só procuro a porta de saída! - a mamã para o médico

enfermeira -"quanto pesa o menino?"
eu- deve pesa runs 16kg, ha 2 meses pesava 15.
enfermeira -"disparate, as crianças nesta idade não aumenta assim de peso ou mantêm ou diminuem e esticam. Meta aí o menino para pesar sff."
eu- quanto pesa?
enfermeira -"hum...16.900kg...deve comer bem."

Comments

Supertatas said…
ahahahaha
o meu ainda nem 11 pesa :D
não interessa saber se é gripe A ou B?
mas estão todos doidos?

Popular Posts