Wednesday, 3 March 2010

Uma surpresa

Ontem, a caminho de casa:

A mamã vai ter uma surpresa!

Ah vou?

Tim!

E onde está a surpresa?

Vai pelo ar!

E o que é a minha surpresa??

Uma...borboleta!!


(e à noite pedu-me para contar a historia do casulo, depois de dizer que queria ir para a cama com a Alice e eu fazer de conta que a Alice eram os meus dedos, e ele fica rhistérico a mostrar tudo do quarto à "Alice")

Obrigada meu lindo.

Hoje o meu avô fazia anos, um beijinho muito grande para ele de todos nós, pelo ciberespaço.
Obrigada também por estares.

5 comments:

Ana Paula said...

Obrigado minha linda,por mandares os parabens AO AVO aonde ELE esta vai ficar contente
beijos

MamaBe said...

Obrigada a ti também :) sem ti não existo.

Ana Paula said...

Te amo muito.A razao da minha existençia sempre foste TU e a tuaIRMA, mas agora,tenham paçiençia.Arragei uma paixao avassaladora.Chama-se SEBASTIAO e LINDOOOO.
MIL BEIJOS

Curiosa said...

Que linda surpresa a do Sebastião!!! É de ficar comovida com essa surpresa.
Beijos para os dois
Vanda

Curiosa said...
This comment has been removed by the author.