Sábado fomos ao teatro

No sábado passado fomo à Quinta da Regaleira ver uma peça de teatro "Puck, o Duende".
O Sebastião saiu passados nem 5 minutos e não quis voltar para dentro... as vozes altas assustavam-no muito.

Ainda me sentei à porta do lado de fora com ele, mas assim que ouviu uma voz mais alta desatou a correr pela quinta afora...e eu atras dele.
 
Eu ainda lhe disse: "É tudo a fazer de conta sebastião, é um teatro!"
Resposta: "Tá bem! Mas eu assustei-me!!"

Não insisti e ficámos a brincar cá fora, com ele a atirar pedras :S e a tentar enfiar pedras no buraco no tecto  de uma gruta.
Não desistiu enquanto não conseguiu meter umas 6 lá pa dentro...teimoso...

Depois vieram os amigos e fomos lanchar.
Sebastião a gritar para a arvore que estava do lado de fora do bar:

"Ó Henrique, olha o azul e o vermelho! Ó henrique!"

:| quem é o henrique??


Fotos dos pikenos aqui no blog da mamasan e do pepito

Comments

Popular Posts