Amiga espacial

Ele-Sabes, estive a brincar com a minha amiga Tala e ela teve um nova ideia.
Eu-Tala?? Quem é a Tala?
Ele-É a minha amiga do outro planeta. Eu estava com ela num avião.
Eu-Num avião onde?
Ele-No espaço.
Eu-Qual planeta??
Ele-O planeta Fall, não é portugues é inglês.
Eu-Ah...então e que ideia é que ela teve?
Ele-Era fazer um avião que andasse para a frente e para trás e para cima e para baixo muito rápido.
Eu-Hum...e tu costumas brincar com essa amiga?
Ele-Sim.

Hoje puxei pelo assunto ao jantar para ver se ele mantinha a estória e os nomes.
Eu-Então já contaste ao papá da tua amiga do avião?
Ele-Sim, chama-se Tala do outro planeta. Brincamos num avião no espaço.É uma nave.Um helicóptero.No espaço.
Pai pergunta: E quando estiveste lá?
Ele-Estive 7 minutos. Quando estava a sonhar.

Resumindo as 2 conversas...foi isto.

Comments

Popular Posts