1ª Aventura no Metro


Resolvemos ir à aventura no Metro. Eu só queria ir até à Baixa-Chiado, mas mais parecia uma gincana. Essa estação não tem elevador, apenas algumas têm, por isso saímos no Rossio.

Devo dizer que apanhei um susto ao tentar entrar na carruagem com o carro e o babe, as portas não esperaram q entrasse p fecharem, como tal agarruei em ti no carrinho no ar p te meter la dentro asap!!incrível...q falta de senso. Fiquei de coração apertado aos pulos a imaginar a volta p casa...

Andámos às compras pq a roupa já não serve, fica por cima do umbigo como prova a foto!

Trouxemos umas prendokas para a Mariana e p o Pepito que daqui a nada está a aterrar por cá :)

Sempre que a mamã parava o carrinho tu acordavas e choramingavas, eu abanava ou ía para a pedra da calçada e calavas-te. Gostas mesmo é de cú tremido e passeio :D!

Ainda deu para voltar e ir ao supermercado comprar a janta, mas assim que paguei abriste a goela que estava na hora da tua mama.

Lá fui carregada q nem um burro meter te no popi da mamã enquanto desmanchava o teu e enfiava no porta-bagagens enquanto reclamavas pelo atraso na refeição.

Subi contigo no ovo, mais as compras mais as prndokas prédio acima ao 3º andar, pelas escadas, pousei os sacos, bebi um enorme copo de água, tirei-te do ovo e toma lá mama!

Pronto!Ufa....querer sair de casa tem destas coisas, mas nem me posso queixar mto do meu feijão q me dá estas 3h de descanso à tarde p fazer o q me apetecer :´)
15 minutos depois apercebo-me: NÃO SEI DO TELEMOVEL! Porra...outra vez!
Amanhã vai ser a mesma treta pedir 2ªvia, papeis e mais papeis, escolher outro telemovel, tentar arranjar de novo os contactos das pessoas...enfim.

Comments

Popular Posts