Tuesday, 16 October 2007

Mamas, dores, falta de cocós, baba e afins

A mamoca da mamã ficou inflamada neste fim de semana, nem com a bomba lá ía,tentei dar te mama mas as dores eram horríveis.
Nem no ínicio com as mamas gretadas eu senti isto. Chorei à brava de dores.
Eram 4h da manhã e tentei tirar com a bomba mas as dores continuavam e dei-te da outra "gémea".
Às 7h já não dava mais, o leite brotava, a mama em pedra, cheia cheia cheia e eu cheia de medo de voltar a tentar a bomba. Mas era inevitável, lá fui eu tratar do assunto e tentar manter a calma.
Digamos que o mamilo até inchou e não saía de dentro da bomba.
Finalmente lá consegui e saquei 200ml (que tu bebeste num ápice :|), aproveitei que ainda era noite e fui para a varanda apanhar fresco nas ditas para aliviar a dor.

Ontem apanhei um susto valente, tinhas a boca à volta vermelha parecia Aero-Om, provei e soube a sangue....olhei para a tua camisola e ...sangue.
Ora quase em pânico lá me lembrei de olhar para a mama, pois claro era disso mesmo.
Hoje está mto melhor. E já mamas dela.

Fomos à 1ªconsulta da mamã depois de nasceres e estou a recuperar bem.
A drª quis conhecer-te, (ficaste na sala com a tia Cátia), e espantou-se com o teu tamanho, de tal forma que chamou a secretária " Já viste este bebé??" "Já espreitei" "Não não, tens de ver! PArece que tem uns 3 ou 4 meses!!"

Fomos à farmácia e mais uma srª que espreitou para te ver e comentou "Que bebé tão perfeitinhoo!!Que lindo!"

Baba, mta baba minha eheheh.
Subimos a escada e a vizinha velhota tb te quis ver e tu sorriste para ela, claro que ela se derreteu e fizeste um dia duma velhota feliz.
Começas bem ;)
Só os cocós é que não aparecem, fizeste o Colimil e deixaste de ter cólicas. Deste mtos puns mas deixaste de fazer cocós. Com o bebegel ainda fazias umas valentes cagadas, agora nem com bebegel vais lá... :(
Não sei o que se passa mas os teus puns são horríveis, cheiram malllllll
E babaste bués!

No comments: