6 horas de sono seguidas

De sábado para domingo o Sebastião dormiu da meia noite às 6 da manhã seguidinhas!!
A parvoíce maior foi termos adormecido no sofá à espera que acordasses para comer, como normalmente fazes. O papá acordou-me a dizer que eram seis da manhã e que tu continuavas a dormir...coisa estranha nunca vista nesta casa ;) e lá fomos todos tortos para a cama contigo nos braços, claro que acordaste logo de seguida.
Esganado de fome, às cabeçadas às mamas, e estas, mais pareciam 2 pedras de tão cheias de leite que estavam, felizmente que comeste porque isto assim doi muito.
Benditas castanhas. Era bom que fizesses isto mais vezes, pensa na proposta ok?
Os papás agradecem.

Comments

Mariana said…
É tão bom quando eles começam a dormir mais à noite! Mas atenção, é bom quando nós vamos logo para a caminha também, eh eh eh!

A saga dos infantários/ berçários por aqui não se aplica! pois só temos 3! Ou há vaga ou não há, em termos de condições são muito idênticos... Mas a Eva só irá para o infantário quando fizer um ano, por isso ainda tenho tempo!

bjs grandes
Andorinha said…
Que inveja !!!
A Maya parece que cada vez dorme menos a noite.... acho que o terceiro dente vem a caminho.... :( que sorte a minha.
Esse infantario parece bom, especialmete o facto de poderes passar la algum tempo tambem, a por o olho...
A descricao do outro infantario ( onde eles sao deixados na cama, at me deu lagrimas nos olhos.... pensavaa que isso so se passava em paises como a China....que sitio horrivel !

Popular Posts