Consulta dos 6 meses

Pesas 9780Kg, mantens o percentil 95, o que é bom, uma vez que com a introdução das papas e sopas os bebés aumentam de peso e tu mantiveste a tua curva.
Medes 68,5 cm, percentil 75, também mantiveste a curva.

Vais continuar com a camara expansora com ventilan e corticoides + 2 dias e depois mudas para corticoide inalado. (já escrevo sobre a isto e a última dolorosa semana)

Vais poder comer mais variedade de frutas, as da época e tropicais, manga, papaia, melão, meloa, melancia, tudo menos citrinos, morangos, frutos silvestres, kiwis e tomates.

A papa passa a ser com glutem, mas como não te satisfazes com papa à noite, vamso passar a 2 sopas +fruta por dia, ao almoço e jantar :S era suposto ser apenas aos 8 meses.

Como a papa só engorda vamso tentar introduzir o iogurte ao lanche e substituir a papa. A dra diz que 1 iogurte para ti é pouco, deves comer 1 e meio ou 2, talvez com 1 peça de fruta fiques bem.

Vais ser visto daqui a 1 mes e meio por causa dos teus problemas respiratórios em vez de ser apenas aos 9 meses.

Acabaste de tomar a rotavirus, falta acabar a prevenar no mes q vem (das vacinas fora do plano nacional)

Ontem meti-te no parque na cozinha e brincaste sentado sozinho e quando caías para o lado rias-te muito :D

Antes de entrarmos na consulta a mamã reparou que tens um dentinho de baixo a nascer, de madrugada confirmou-se com um berreiro às 4h da manhã sem nada que te calasse...
Enfias a chucha toda na boca , toda! fica só uma pontinha da pega de fora :S

Damos-te o primi denti gel mas não alivia muito, tadinho do feijão.

Mas vais ter direito a bolacha Maria e côdea de pão para roer com a supervisão dos papás ;)

Comments

Popular Posts