Consulta 7 meses e meio




Fomos ontem à consulta acima de tudo para ver como andam os teus pulmões depois das bronquiolites.
Estás muito melhor, por agora não metes mais bombas nem cortizona, apenas se piorares.

Pesas 11.070Kg ( eu bem que disse, acho que tenho uma balança dentro de mim e não é só o signo eheh)
Medes 70.5 cm, e 46cm de Perímetro Cefálico.
Todos dizem que estás enorme!

Vamos reduzir a quantidade das tuas sopas embora nem comas muito, 180 ml é o que costumas comer a muito custo, eu é que forço um cadinho.

Por isso agora só comes o que quiseres de sopa. Tudo o resto tu comes muito bem, apenas as sopas é que fazes caretas.

Tens 2 dentinhos a sair :D à frente em baixo, e já se vêem, já não era sem tempo, 1 deles desde os 3 meses que queria sair. Em 2 dias do fim de semana já se vê o sacana cá fora branquinho.

Temos que comprar 1 escova de dentes e pasta para usares todas as noites antes de deitar assim que os 2 branquinhos sairem todos.

A drº diz que os ossos da tua cabeça só devem fechar lá para os 12 meses, tens a cabeça um cadinho achatada atrás mas deve ser da posição em que dormes, sempre de barriga pa cima e braços abertos à la paxá :P , a ver se vai ao sítio.

Entretanto vais usar Keloal para o cabelo, isto porque desde os 3 meses que andas com crosta láctea teimosa! e como a drª diz, até parece mal num grandalhão como tu.

Estás cheio de borbulhinhas na cara e corpo por causa dos 30º que se fizeram sentir nos últimos dias, mas ontem e hoje com o frio repentino e chuva também as borbulhas desapareceram.

Gostas muito de tentar gatinhar mas depois irritas-te por não conseguires, andas a tentar agarrar-te ao parque para ficar de pé, ficas histérico.

No infantário também te metem de pé a ver se te aguentas agarrado, vamso a fazer exercício para abater a banha!

Também pensaram que eras mais velho, o tamanho engana, e já queriam meter-te no bacio! Ora por mim tudo bem, quanto mais cedo melhor, até porque cada vez que penso que cada fralda descalrtável demora 500 anos a desintegrar-se doi!

Mas disseram que podias ainda cair, tens a mania de te atirares para a frente, havia de ser bonito, o sebastião, xixi, cocós e bacio tudo pa limpar.
Vamos esperar até aos 9 meses.

Continuamos a esperar uma média de 3h para a consulta no privado....isto não se admite.

Comments

A tua médica deve ser muito concorrida! Na minha (cuf tb) não espero nem 15min.
Beijinhos a todos daí de casa.
Unknown said…
Está lindo!!! Uma verdadeira fofura.
Beijocas

Popular Posts