Reacção a Prevenar

O Sebastião na 2ºfeira tomou a 3ªdose de Prevenar, fora do plano de vacinação nacional.
Nunca fez reacções àsvacinas à excepção de sonolência.

Na 3ªfeira depois de vir do infantário fui mudar-lhe a fralda e assustei-me...a perna direita estava vermelhã inchado e duro até à coxa!!

Metemos gelo e lá foi ele dormir, mas muito rabugento e choroso
:(
No dia seguinte continuava vermelho de manhã embora não tanto.
No fim do dia fui buscá-lo e confirmei o estado da coisa em casa, o vermelho passou mas continua duro, até hoje.
Lá no infantário já me disseram que é possível que se mantenha duro durante meses!

Tentei ligar várias vezes para a vacinação da cuf descobertas para tirar dúvidas sobre a reacção, pois não se achava normal tanta vermelhidão extensa, mas nunca me atenderam!!

Comments

Popular Posts