Ontem: febre, tosse e espirros e...sonambulismo?!

Ontem ficou em casa o feijão.
Passou a noite com tosse, espirros e febre que se manteve durante o dia.
Baixinha mas persistente, e digamso que o feijão não é de febres mesmo estando mal, por isso estava muito incomodado, nem parecia ele :(

Passou o dia a querer colo e mimos quando a febre voltava.

Viu o dvd das Musicas da Carochinha 5x e por ele via mais, mas eu desliguei, achei que já era demais e lá foi ele ligar o dvd e dar palmadas na tv :S

Quando a febre passava lá se punha a andar agarrado e a gatinhar.

Ontem sentou-se sem se atirar para o chão!
Sentou-se mesmo a sério, como gente crescida :D
E aguentou-se 2 segundinhos de pé sozinho!

Foi até ao quarto dos papás brincar com a aparelhagem e apaixonou-se pelo menino que via no espelho ;) meteu-se de pé e queria dar-lhe beijinhos e palmadas, ficou histérico com o seu próprio reflexo, ria, gritva, como quem diz: "opá sai daí desse lado e vem brincar para aqui!"

Também já bate palminhas se pedirmos e dá valentes pontapés nos brinquedos em que se magoa :D

Resmunga comigo se lhe digo não! Palra bem alto comigo, bate com as mãos no chão...que feitiozinho.
Eu mantenho o "aqui NÃO, vai brincar ali", e lá vai de beiço levantado (a nova careta preferida do momento), parece um desenho animado.

Como já devia de estar farto de andar por casa, fui dar com ele de pé a abrir a porta da rua!!
O Perigo!
Agora porta sempe fechada à chave.

À noite estava esgotado fisicamente, comeu e adormeceu quase de seguida.
Mas...1h depois ouvi-o a palrar e fui espreitar.
Lá estava sentado na cama apalrar de olhos fechados....deitei-o e ficou a dormir. De madrugada a mesma coisa, discutia com nao sei o quê mas estava chateado, deitei-o, fiz-lhe umas festinhas na cabeça e adormeceu.

Conhecem casos de sonambulismo em bebés??

PS: As favolas de cima já sairam, são 2, e são grandes.

Comments

Popular Posts