O 1º festival





E assim fomos, a mamã o sebastião e a tia xana, porque o papá ficou a trabalhar.
O feijão foi o caminho todo animado a fazer macacadas, a rir mto e a dizer olá 500vezes, a apontar para as luzes , o céu e afins.

Falou pela primeira vez ao telemóvel. O papá ligou e falou ao teu ouvido e tu respondeste com garagalhadas ao estilo carneirinho e com mtos olás!

O carro ficou ao pé da Torre de Belém....fomos a pé até ao passeio marítimo de Algés.
Tive que levar o puto no sling pq o carrinho não passava nos passeios com a enchente de carros!

Passámos na revista da polícia na entrada do festival que chamou a atenção à tia para o facto dela "se ter esquecido de qq coisa...", ao que ela respondeu: "não não o puto vem lá atrás!"
Dois polícias fizeram este reparo! E disseram:"Pois é que às vezes acontece!" :S

Achei que estava muito mal organizado, não se conseguia estar num sítio sem ouvir a música dos 300 sitios que passavam cada um a sua à nossa volta...

O feijão esteve bem até às 23.30 quando desatou aos berros com a birra de sono pois claro, tadito....e dei-lhe um biberon e adormeceu, pimba!

Não sei como no meio daquela barulheira ele aterrou mas deve ter sido do cansaço da excitação também.

Eu queria mesmo era ver Rage mas os Hives nunca mais se calavam, eu já os tinha visto e gostei muito, mas desta vez já só queria que eles saíssem e viessem os RATM rápido, para eu ver um bocadinho e por-me a caminho de novo da Torre de Belém....

Pois nunca mais iam estes e nunca mais vinham os outros.

Aguentei ali até ou vir a sirene de chamada e as 3 estrelas vermelhas no palco.
Ouvi 2 músicas e fomos embora....estava muito "barulho"....eu a dizer isto...., sim muito barulho para o meu feijão que mesmo estando a dormir eu ficava apreensiva, o ventinho trazia o som cada vez mais alto e distorcia um pouco puxando os agudos, de forma que lá filmei 2 cadinhos e viemos embora.

Quando chegámos ao pé do carro o feijão acordou ...talvez com o silêncio :S
Estava bem disposto e com uma graaaaannnde malcheirosa cagada no rabiosque.
Cheguei a casa às 2 e tal da manhã, tratei dele, deitei-o e caí na cama de rastos.
Ele adormeceu passados 10 minutos e eu tb.
Acordou hoje às 7h da matina com buáaaaaaaaaaaaaa fome!
:)

PS: Houve 1 rapariga com os seus 16 anos que passou ao pé d enós com uma amiga e ficou especada a olhar p o carrinho do feijão e a apontar, sentou-se mais À frente e passados 2 minutos veio ter comigo e disse:" Desculpe, a senhora pagou para o seu filho vir???", ao que eu disse que não, até aos 6 anos não pagam, e ela lá fez um "ahhhhhhhh".

A "Senhora"????????? Você?????????
F************

Comments

Popular Posts