Quase 1 semana depois das férias


Ora tem sido uma semana extremamente difícil para o Sebastião, muito choro muitas lágrimas todas as manhãs quando o deixo no infantário...todos os dias lá venho trabalhar ocm um nó na garganta por deixá-lo naquele desespero.

Só descanso quando lá chego ao final da tarde e o vejo e ele a mim, e salta e pula e até dança!! quando me vê chegar.

Se estiver a dormir incrivelmente acorda assim que meto o pé na sala :)
E lá vem ele cheio de contente no popó da mamã, cheio de sorrisos quando a mamã diz: gosto muito de ti, ou o ventinnho da janela (nao tenho ar condicionado) lhe bate na cara e levanta-lhe os cabelos.

Chegamos à nossa rua e agora vai a pé com uma mão dada a mim! Claro que quer entrar em cafés, lojas de antiguidades, enfim, mete-se com pessoas, com outras nem por isso, e é o reizinho lá da rua com toda a gente a dizer que o Sebastião está grande e lindo.

É a mercearia da esquina, a loja das cintas, a mercearia do outro lado, a farmácia, o restaurante, enfim, todos conhecem o nosso feijão e todos os dias é uma romaria até chegar a casa.

Aliás, o senhor da papelaria já disse que quando fores maior podes ir lá todos os dias para ele te dar pastilhas e rebuçados para estragares os dentes :D

É muito engraçado porque ele e uma velhota que está sempre à porta da papelaria, quando te vêm passar avisam-se logo:"Olha! olha! vem aí o bebé bonito!"

Já para não falar das nossas vizinhas velhotas, uma delas do 2º direito, que faz reset ao cérebro de vez em quando e lá se esquece de tudo, e volta a falar connosco como pela primeira vez, e diz que se ainda estiver viva que te ensina uma letrinha e uns numeros, só não tem é brinquedos ehehe querida não é? pena ser racista como um raio, no outro dia disse-me que eras linto, branquinho , lindo :S já aqui a mãe não tem essa "sorte" né lolll

É uma delícia vê-lo em casa a brincar com os bonecos, músicas e comigo. Deito-me no chão e lá vem ele deitar-se em cima de mim ou ao meu lado e faz-me cócegas na barriga e enfia-me o dedo no umbigo (arrrhhhg), e baba-me o pescoço a fazer o que lhe costumam fazer brrrrrrr.

É uma palhaçada pegada, aliás o que ele gosta mesmo para além d emúsica e djing, é de palhaçadas e malabarismos.

Descobriu o meu hula-hula e era vê-lo a tentar imitar-me, já que não conseguia mete-lo à cintura ele rodava.se no chão :D

Comments

Popular Posts