E hoje fez-se História!


Ontem dava por mim a pensar se aquele tipo ganha não sei como negar a democracia nos EUA...reparem na russia, quando há eleições ou já sabes quem ganha, ou sabes no dia. Não há expectativas, sondagens, esperança.
Acima de tudo isso mesmo: a esperança na mudança.
Hoje quando acordei e liguei a tv fiquei assim, cheia de contente!E ouvi as palavras do 44º presidente do states no seu discurso presidencial:

"If there is anyone out there who still doubts that America is a place where all things are possible, who still wonders if the dream of our founders is alive in our time, who still questions the power of our democracy, tonight is your answer," Obama said in his acceptance speech.

:D

Fiquei feliz por ouvi-lo dizer que agora há mto a fazer pela frente: em 1º as duas guerras, em 2º o planeta em perigo...!!!
TCHARAMMMMMMMMMMMMM

O planeta em perigo??ele disse isso?? em 2ºlugar no discurso de aceitação???? Brutal.
Ganha pela primeira vez um presidente afro e vem logo falar do planeta e do ambiente??
Não desiludas e és o meu heroi.

O fardo do salvador não só da pátria mas do mundo em perigo, já ninguém lhe tira.
Os olhos do mundo estão em Obama (não a cidade do japão eheh)

Yes, we can, can you?

Comments

Supertatas said…
espero muito que se mantenha vivo!!! ai ai
Como se diz por cá... "até o Barack Obama" (tradução: até a barraca abana!)
beijinhos

e viva o barackobama!
Tenho de conseguir fazer um upload de um video do pepito com este tema...

Popular Posts