No País dos Sonhos

Ontem ao deitar:
…………………..

Até amanhã, dorme bem.
Encontramo-nos no país dos sonhos.

Eu vou de avião mamã.

Eu vou de helicóptero.

Mamã…e o papá?

O papá….vai de …foguetão!
Bons sonhos.

Mamãaa! Encontamos os 4 no país dos sonhos tá bem?

Sim, até já.

………………

Estranhei muiiiiiito mas ele não pediu o leite.
Eu fui sentar-me no sofá e pensei: agora vou ver uma série.
7 minutos depois:

Mamãaaa, mamãaaa! O que estás a fazeiii???

Estou a dormir!

Oh mamma! Esqueceste o meu leite???

:|

Bebeu o leite e pediu muitos abraços.
Entretanto chega o papá e chama-me de novo.

Mamã, o papá já chegou. Queu falar com ele.

E pronto, lá foi o papá e o miúdo só adormeceu eram quase 22.45h :S

Comments

Cores do Sonho said…
e o que foi a conversa com o papá ??? Fiquei curiosa ...

Popular Posts