Urgência-Braço deslocado

A semana passada o sebastião foi para as urgências de novo.
Na 5f tinha andado aos pulos no puff da varanda com a mana rita. Estavam histéricos a atirarem-se um para cima do outro.Houve um momento em que ele ía a bater ocm a cabeça na grade e eu puxei-o pelo braço.

Desse puxão ou das tropelias, já nem sei, ficou com o braço imobilizado. Queixava-se muito.
Passou a noite a acordar, suponha que com dores. De manha não mexia o braço e dizia que não lhe doía. O papa viu que ele mexia os dedos e mão e pensou-se que seria receio dele se mexer.
Foi para a escola e 1h depois estavam aa telefonar-me: ele não mexia mesmo o braço e tinha dores, só que se esforçava muito porque não queria ir ao hospital....

Fomos os 2 e telefonei à avó Paula para vir ter connosco pq calculei que houvesse rx e a mamã grávida não poderia entrar.

A avó chegou e o sebastião disse:
" o sr policia vai meter um papel no teu carro."

Por via das duvidas eu perguntei a minha mae: meteste dinheiro no parquimetro? e ela garantiu-me que sim.

Lá foi fazer rx, esperámos imenso tempo e nada. Falei com o tipo que lá estava e disseram-me que a medica tinha saído.
Se tinha saído então que fosse outra a vê-lo certo???

Hummpf...

Veio outra médica e deu-lhe um belo puxão no braço e ficou o meu pequeno de boca a aberta com gritos mudos vermelho de tanta dor até lhe sair o grito....

Meia-hora depois já ria e gritava: mamã olha olha a minha mão já está boa!!

Fomos para os carros, o meu estava limpinho, o da minha mãe tinha uma multa da EMEL....
Quem te avisa...

Comments

Popular Posts