13 meses e uns dias




Tinha-me esquecido de colocar aqui a foto dos 13 meses entao no domingo saquei-lhe estas enquanto ele se rebolava pelo chão com sua estrelinha.

Ele adora rebolar no chão, e esticar as pernas contra a parede e rebolar...muito! proeza ensinada pela mamã que ele apanhou rápido!

Aliás, neste momento ele imita tudo mto rápido, é preciso cuidado pq nunca sabemos o que ele vai imitar :S

Pede colo a todo o instante para subir aos interruptores e acender e apagar as luzes e fica cheio de contente ocm isso! :D

Quando o telefone toca diz algo tipo: abó ( são as avos que ligam ao fim do dia :)

Deixa cair algo no chão sem querer ou de propósito e diz: ohhhhhhhhhhh!!
Trauteia a música do tambor da chicco.
Faz a coreografia das Doidas andam as galinhas.
Apaga-me a minha musica e diz: ohhhhhh! não há!!
:| e ri-se muito e foge.

Adora que lhe preguem sustos de BOOOOOO!!! E prega-nos a nós, aliás no infantário fartam-se de rir com ele nesta história de pregar sustos.

Chamamos a atenção ao feijão e ele faz adeus e vira-nos as costas! :|

Já encaixa as peças no tabuleiro para as quais não tinha paciência e ia tudo pelos ares, agora jã aguenta um cadinho e tenta meter as peças em cima umas das outras, e consegue, tb gosta de mete-las dentro do tambor e depois virar tudo ao contrário.

A rapariga do infantário afinal foi despedida, o sebastião não se deve importar nada, eu até gostava da rapariga embora não tivesse definitivamente perfil para lá estar. A vantagem é que me contava tudo o que ele fazia durante o dia e eu gosto disso. A ver vamos a que vem agora.

Segundo a L. estás pronto para mudar de sala, só que ela prefere mudar-te daqui a 1 mês.

Eu vim a pensar nisso para casa e acho que percebi porquê, o unico menino que lá está da tua idade ainda gatinha, se tu saísse ele ia ficar sozinho com os bebés e assim nunca mais dá os belos passos. Vê lá se dás um empurrãozinho ao T. e podem ir os 2 juntos para a sala nova brincar para junto das meninas ;)




São algumas da snovas tropleias, vou escrevendo

Comments

Popular Posts