Monday, 22 September 2008

As últimas semanas

Não tenho tido muito tempo para escrever por aqui, o trabalho tem sido mais que muito e o tempo livre tem sido para aproveitar com o feijão nas suas correrias loucas.

No dia 7 de setembro fomos ao casorio dos amigos célia e telmo, o nosso pequeno delirou com o equipamento de som da banda e por ele já não saía da sala de "baile", isto ainda íamos na paparoka.

A pequena Mariana tb lá estava com os papás, e aproveitámos para queimar umas saudaditas de pessoas que não vía há 10 anos...! vejam só...o tempo corre! A sipy e o tozé com as suas miudas, uma delas que eu nunca tinha visto e ja vai fazer 7 anitos, cruzes...

Surpresa para a noiva, o noivo foi cantar, e numa versao dos radiohead fomos surpreendidos pelo assalto do filhote e seu amigo que resolveram contribuir com back vocals na versão...um fartote de rir!

No fim de semana seguinte fomos ao aniversário da Matilde, filhota mais velha dos noivos que completava 8 anitos. A mana Rita deu uns mergulhos valentes na piscina mesmo com o friozinho de fim de tarde, brincou com as meninas da sua idade e o feijão idem.

Na 6ªf chegou finalmente a tia cátia vinda de barcelona e cheia cheia de saudades do sobrinho.
Lá foi comigo buscar-te ao infantário e babou até mais não.
Fomos para casa e a tia xana tb apareceu, de forma que aproveitaste para dar um espectáculo circence, com mtos equilibrismo e trapalhadas. A cada cena que fazia parava olhava para as tias e batia palmas à espera do retorno e voltava a fazer mais uma macacada.

Anda histérico com o pocoyo, adora e é a unica forma que tenho de fumar um cigarro quando estou sozinha com ele, meto-o na cadeira de comer e vou até a varanda sempre a olhar pela janela, claro.
Experimentei meter.lhe a fruta aos pedaços num prato e disse: vês o pocoyo mas comes a fruta sozinho ok? e assim fez! :)

Este fim de semana fomos ao 1º aniversário da Mariana!
Muitos bebés e pikinitos na brincadeira, e trolitadas na cabeça que deram ao feijão, tem que aprender a defender-se...tadito, levou com uma maraca no olho e tudo :(

Têm sido semanas de quedas, cara marcada pela calha da porta de correr do nosso quarto...enfim, um ver se te avias sempre atenta às novas habilidades.

1 comment:

Ana Silva said...

Olá.

Agora nesta fase das quedas e afins há uma coisa optima para resolver as mazelas.
É um gel de arnica, chama-se Arnigel.É um gel natural à base de arnica.
Quando ele se aleija pões logo e não deixa inchar, nem ficar negro. Acaba por substituir o gelo e é fantástico. Eu comprei para o miguel e tem dado imenso jeito.