As últimas semanas

Não tenho tido muito tempo para escrever por aqui, o trabalho tem sido mais que muito e o tempo livre tem sido para aproveitar com o feijão nas suas correrias loucas.

No dia 7 de setembro fomos ao casorio dos amigos célia e telmo, o nosso pequeno delirou com o equipamento de som da banda e por ele já não saía da sala de "baile", isto ainda íamos na paparoka.

A pequena Mariana tb lá estava com os papás, e aproveitámos para queimar umas saudaditas de pessoas que não vía há 10 anos...! vejam só...o tempo corre! A sipy e o tozé com as suas miudas, uma delas que eu nunca tinha visto e ja vai fazer 7 anitos, cruzes...

Surpresa para a noiva, o noivo foi cantar, e numa versao dos radiohead fomos surpreendidos pelo assalto do filhote e seu amigo que resolveram contribuir com back vocals na versão...um fartote de rir!

No fim de semana seguinte fomos ao aniversário da Matilde, filhota mais velha dos noivos que completava 8 anitos. A mana Rita deu uns mergulhos valentes na piscina mesmo com o friozinho de fim de tarde, brincou com as meninas da sua idade e o feijão idem.

Na 6ªf chegou finalmente a tia cátia vinda de barcelona e cheia cheia de saudades do sobrinho.
Lá foi comigo buscar-te ao infantário e babou até mais não.
Fomos para casa e a tia xana tb apareceu, de forma que aproveitaste para dar um espectáculo circence, com mtos equilibrismo e trapalhadas. A cada cena que fazia parava olhava para as tias e batia palmas à espera do retorno e voltava a fazer mais uma macacada.

Anda histérico com o pocoyo, adora e é a unica forma que tenho de fumar um cigarro quando estou sozinha com ele, meto-o na cadeira de comer e vou até a varanda sempre a olhar pela janela, claro.
Experimentei meter.lhe a fruta aos pedaços num prato e disse: vês o pocoyo mas comes a fruta sozinho ok? e assim fez! :)

Este fim de semana fomos ao 1º aniversário da Mariana!
Muitos bebés e pikinitos na brincadeira, e trolitadas na cabeça que deram ao feijão, tem que aprender a defender-se...tadito, levou com uma maraca no olho e tudo :(

Têm sido semanas de quedas, cara marcada pela calha da porta de correr do nosso quarto...enfim, um ver se te avias sempre atenta às novas habilidades.

Comments

Ana Silva said…
Olá.

Agora nesta fase das quedas e afins há uma coisa optima para resolver as mazelas.
É um gel de arnica, chama-se Arnigel.É um gel natural à base de arnica.
Quando ele se aleija pões logo e não deixa inchar, nem ficar negro. Acaba por substituir o gelo e é fantástico. Eu comprei para o miguel e tem dado imenso jeito.

Popular Posts