Reunião no Infantário



Ontem fomos a uma reunião no infantário, não não foram queixas mas sim para falarmos sobre a mudança de sala do sebastião!

Ele iria mudar no fim de Dezembro mas como é um "despachado" e evoluiu muito bem passa já! Senão ali no berçario ficaria a regredir e isso nós não queremos ;)

A mudança vai dar-se sem transição, ou seja, não vai haver tempinhos lá e outros no berçario, passa logo para outra sala e pronto, a educadora acha melhor assim.

Temos a ficha da evoluçao dele com as cruzinhas mais ou menos bem marcadas, nos primeiros meses marquei eu depois ficou a ficha na creche e foram marcando lá. Agora vou acabar por preencher os meses que faltam uma vez que ele se muda mais cedo :)

Continua com dificuldade a fazer cócós e ontem na crche ate chorou para fazer uma caganita :(

À noite mandou-me pastar com o jantar e a sopa, assim que o metia na cadeira esperneava, se chegava com a colher ao pé dele no chão pirava-se...e isto cheio de fome!

Até que foi à prateleira da lata do leite e apontava e batia na lata... pronto lá lhe dei o biberão e foi contente cantar para a caminha até dormir.

Hoje levei-o à creche e pediu água, lá veio um menino e roubou-lhe o biberão e heis que desata numa choradeira até ter o biberon de volta.
Rapidamente veio ter comigo e entregou-me o biberon na mão (para eu esconder do menino claro!)
Cada vez mais esperto!! Imaginem depois na sala dos mais crescidos ;)

Vão haver mtas alterações nas rotinas, mas essas informações vêm na reunião que teremos no dia em que vai mudar, dia 3 Novembro.

Comments

Popular Posts