Monday, 14 January 2008

2ªparte das primeiras férias - Sagres





Pois é lá fomos passar 1 semanita à costa vicentina, resolvemos ficar num hotel diferente do de há 2 anos atrás pq o outro cheirava a mofo, o que me incomodou imenso, embora tivesse gostado muito do atendimento.
Então não é que quando chegámos ao hotel que reservámso era o mesmo mas todo diferente?!!!
Está espectacular, a decoração, o atendimento, pois as pessoas são as mesmas, a comida é divinal, enfim, aconselho! Chama-se Memmo Baleeira, fica no porto de pesca, com uma vista fantástica, com SPA, piscina aquecida interior, sauna e banho-turco, massagens, etc tc. Nós experimentámos a piscina aquecida e a vista para o exterior é fenomenal ao cair da noite.
O Sebastião surpreendeu-nos com 5 cagadas por dia! Coisa inédita pq em casa só faz uma vez.
E que cagadas fazia...tóxicas como tudo! Devia ser dos ares do mar pq agora chegou a Lisboa e voltou automaticamente a 1 cagada/dia :S esquisito!
Vejam só que 1 pacote de toalhitas aqui em casa dá para 15 dias, lá deu para meia semana e tivemos que ir comprar mais! E quase 50 fraldas gastou ele! Mais a roupa toda cagada que tivemos que lavar no wc, enfim, eu a achar que levava roupa a mais para ele...
Aliás eu que só levei 1 pijama para mim fiquei sem ele na 2ª noite com o vomitado do sr Sebastião! Nas outras noites foi a passar friozinho nas pernokas ( bendito ar condicionado)
Aproveitámos os dias de sol para aquecer nas esplanadas das praias, passear a pé contigo no carrinho, passear de carro, ir até ao zoo de Lagos (que o de lisboa eu nao gosto!), e principalmente para estarmos juntinhos os 3.
O feijão tomou pela primeira vez banhoka com amamã na banheira :)) e no dia seguinte com o papá! E adorou como seria de se esperar, ele adora água!

Já aprendeu a chuchar no polegar e a dar uns guinchos...uiui...super irritantes...
Também dá umas lindas e valentes gargalhadas sonoras :D

No comments: