Gastroentrite, leites e mamas :s

É verdade, aqui a mamabe na última semana do ano apanhou uma gastroentrite valente, daquelas que nem vale a pena explicar o que acontece...
Não não foi da comida pq não enchi o buxo quase nada, foi mesmo virose das fortes.
Para além de ter ficado 3 dias e 3 noites com 1 ice tea e mais qq coisinha na barriga, não conseguia meter nada À boca que não me desse vómitos, ainda me apareceram umas manchas no peito tipo equizemas, e uma outra no tornozelo!
Isto começou a espalhar-se e tem mau aspecto. A pediatra disse que era de mexer e depois tocar noutra zona do corpo e se espalhava, para meter fucidine...é o que faço há 3 semanas e nickles...vou marcar mas é para um dermatologista! Estou sempre com o cuidado de não tocares nessas zonas com as mãos.

Isto das poucas vezes que mamas, é verdade, esta história da gastro fez com que o meu leite reduzisse brutalmente!! Ou foi coincidência? Não me parece, a pediatra diz que é normal pq o corpo estava a perder mtos líquidos, portanto tinha que se proteger.
De forma que agora mamas só de manhã :´( e às vezes lá dá mais um pouco durante o dia e tarde, é assim mais um mimo que outra coisa.
Já não dava para saciar o comilão, agora vais de biberon, e eu de termos, lata, biberons e o raio tudo atrás de mim na mala para onde quer que vá!
Não dá jeito nenhum! Nas férias era uma treta para aquecer água, não gosto nada de ter que andar a pedir em cafés e restaurantes o favorzinho de aquecer o biberon e tal..enfim feitios.

Comments

Popular Posts