Reentré na creche, papas e afins

O feijão voltou esta terça-feira à creche. Na segunda já tinham ligado 2x do colégio a saber se ele estava melhor, o que se passava pq não aparecia desde a experiência dos primeiros dias de Dezembro.
Lá ficou na3ªf, todo satisfeito a observar as coisas novas, os meninos e tudo e tudo.
Quando o fui buscar fiquei a saber que teve cólicas durante a tarde e chorou muito com isso.
Cólicas?! Mas isso já tinha passado...acho que foi do stress de ter ficado num sitio novo sem a mamã, tadinho.
Fui buscá-lo à tarde com a tia Cátia e estava a dormitar. Quando acordou desatou a chorar e peguei nele e dei-lhe muitos beijinhos no pescoço como ele gosta e acalmou logo! :)) miminhos da mamã!
Ontem foi pior.
Assim que o deixei e percebeu que me ía embora desatou a chorar e queria vir para o meu colo :´(
Foi duro sim, angustiante.
Fui buscá-lo de tardinha e recebeu-me com um abracinho e um beijinho!!! Juro!
As educadoras babam com ele :)
Agora...deixou de querer o biberon das 10.30h! Já há 2 dias que vai tudo pelo cano abaixo pq se recusa a comer, tb não está magro por isso vou deixar de insistir e quando tiver fome come no colégio.
Pior são as papas...recusa-se a comer tb...é uma fita terrível, esperneia-se, chora, ri, etc, uma fita e pêras!
Nem metendo aquilo num biberon vai lá.
Estou para ver com as sopas que vamos começar a semana que vem.

Comments

Popular Posts