1ª Balda e Sonos

Na passada 5ºfeira baldaste-te ao infantário!
Ficaste com a mamã, almoçámos com o papá e o pp e a tia cátia.
No dia seguinte lá foste de novo para o colégio e mais uma vez lá me viraste a cara, mesmo depois de mamares não olhavas para mim.
Tirámos umas fotos com as educadoras que adoraram o teu chapéu ovo estrelado em polar da Ana Madragoa, e resolveste bolsar na hora H para cima da Lurdes no momento do flash!
A mamã na hora de almoço aproveitou para dar uma volta num shopping perto e foi visitar amigos e ex-colegas que travalhavam por perto :)
Chegaste a casa e adormeceste sozinho na cadeira de baloiço, grandes progressos vindos do infantário.
A educadora disse-me que lá tu dormes na tua cama, choramingas um pouco mas metem um pouco de música, que felizmente é a mesma do mobile cá de casa, metem-te a xuxa e saem do quarto, e pimba passado um pouco tu adormeces.
Cá por casa é o cabo dos trabalhos para dormires na caminha, só na espreguiçadeira ou na cama dos papás.
Então resolvi experimentar no sono da hora de jantar, deixei-te na cama, choraste um pouco mas saí para não me veres, segundo a educadora é pior por vezes o bebé ver os pais pq chora mais para o tirarem, manhosos!
Não é que resultou? Não foi muito tempo mas lá dormiste um cadinho na TUA cama.
Pois nos sonos da noite é mais difícil, levo-te para a minha cama e ficas a comer e acabas por adormecer, se te levo para o teu quarto é logo um berreiro, e não queríamos acordar a manari que cá estava este fim de semana.
Tens um mau dormir desgraçado, mexes-te para todo o lado e dormes de braços abertos.
Isto a acordar de 3 em 3 horas para comeres obviamente que se torna mais fácil dormires junto a mim, mas vai ter de acabar aos poucos...

Comments

Popular Posts