Continuação do 1º dia

Depois d epresenciar o acidente e a ambulância chegar ao desgraçado que ficou no chão, resolvi comprar uma revista e ir para o carro esperar pelas 15h horas para te ir buscar.
Olhava para o relógio de minuto a minuto e 10 minutos antes não aguentei e lá fui buscar-te.
Estavas a fazer um soninho descansado mas tiveram que abrir as janelas para os outros meninos brincarem e tu acordaste...mal disposto eheh a chorar chorar.
A mamã pegou-te ao colo e só te calas-te quando chegámos Às escadas de saída, ah e vinha eu para a rua com os sacos plásticos protectores do piso da tua sala nos pés :s a directora é que me chamou a atenção.
Fomos a casa da bisavó Beatriz para lanchar com ela que está doentinha, com a tia Cátia a avó Paula e a prima Rute e a sua Catarina.
A bisavó não estava melhor :( , a Catarina entrou na sala a dizer que tinha tomado o comprimido cor de rosa :O porque estava com fome!! Foi um stress para descobrir que comprimido ela tomou, era um calmante da bisavó e a prima ligou logo para o saúde 24. Lá a tia tentou que ela vomitasse mas nada, se isso não acontecesse era esperar para ver se lhe dava o sono e deixa-la dormir vigiada.
Entretanto a bisavó não melhorou mesmo e foi lá o tio Augusto buscá-la no tinoni...
Viemos para casa e fizeste uma soneca de 3 horas. Quando acordaste fartaste-te de conversar com o papá, acho que estavas entusiasmado com as novas experiências do dia :)
A tia passou lá para te dar uma bjoka e receber a prendoka, uma mala bonita para ela levar os livros para as belas artes e mostrar aos meninos e meninas nas aulas.

Comments

Popular Posts