Bronquiolite

O feijão tem uma bronquiolite, fomos hoje d emanhã com ele à médica.
Para além do atrovent vvai tomar ventilan de 6 em 6 horas. Também vai tomar umas gotas d eum corticoide, o pequenito não está a respirar normalmente daí o acréscimo de medicação.
Se no dia de Natal estiver na mesma ou pior lá vamos às urgências ter com a drª.
A sorte dele é ser gordinho pq como vomita tudo o que come tem perdido peso, aos 3 meses tinha 7780kg, e hoje tem 7900kg. Mas a drª dia que não pareces ter estes meses, pq o teu peso é de 9 meses. Por sorte não está desidratado, felizmente. Tem dormido muito, até dorme a noite toda como queríamos, mas por motivos menos felizes. Anda cansado com tanta tosse. Levantome não sei quantas vezes durante a noite com ele a tossir, meto-lhe a xuxa e ele acaba por adormecer de novo. Ontem eram 11.30h tive que o acordar para comer, mas como sempre vomitou tudo a seguir com a tosse...
Está com umas rosetas bonitas mas afinal é do frio, tem que meter creme Cold Cream para não queimar mais a pele. Hoje ía ao cabeleireiro mas com o babe assim e com este tempo de trampa, frio, chuva e vento, nem pensar sair mais de casa.
Hoje é também o jantar de Natal dos wizianos, espero que se divirtam muito mas este Natal vou ter de passar, jantaremos noutros muitos e bons anos e almoçaremos todos os dias daqui a uns tempos, webjinhos.

Comments

Popular Posts