1º dia no infantário... e que dia...

Hoje tivemos uma manhã fria de outono e com muito nevoeiro, era o dia do Menino Sebastião chegar pelo 1ºdia ao colégio.
Acordou eram 10.30h pelo que já iria ser difícil cumprir com o obectivo de chegar lá as 12h.
Prontinhos para sair, pego no menino e heis que fez uma enorme cagada! Todo sujo...o que seria normal se o Sebastião fizese cocós normalmente, mas não, ele costuma apenas fazê-lo com a ajuda do bebegel de 2 em 2 dias.
Bom, ele que até estava bem disposto a 1ª vez que o vesti e palrava que se fartava, nesta 2ª muda não achou piada nenhuma e foi um ver se te havias para mudá-lo e vesti-lo.
Finalmente descemos as escadas, puto ao colo, mala com mudas de roupa e etc na outra, a arrastar-me até ao carro, é que quase oito kg só num braço já doi quanto mais com mala e tudo...
Chegámso ao colégio e apresentaram-se as educadoras. O Sebastião muito bem disposto e cheio de sorrisos até quis saltar para o colo da Lurdes (uma chama-se Lurdes e a outra Andreia), e lá foi conhecer os seus aposentos.
Dei-lhe as 2 mamocas às 13h e picos e lá me disseram que era a hora de os meninos dormirem, se eu não queria ir dar uma volta...
Depois de dar indicações sobre como adormece o babe, os berreiros que faz e etcs, despedir-me dele uma serie de vezes, lá desci.
Andei dum lado para o outro da rua feita barata tonta, então e agora ia fazer o quê?
Andei um bocado e resolvi voltar ao pé do colegio para comer qualquer coisa ali por perto não fosse necessário ir lá dar assistência, podiam ligar por qualquer motivo, enfim...não ligaram.
Andei mais um bocado e apanhei com um acidente brutal, um carro disparado contra uma moto num sinal vermelho :s destruiu a moto e o rapaz ficou no chão e eu a tremer.

Amanhã continuo a contar o dia, hoje foi também o 28º aniversário da tia Cátia :)

Comments

Supertatas said…
sebastião que se preze chega sempre no meio do nevoeiro :D

Popular Posts