4 meses e 1º Natal do Sebastião

FilhoNatal Fuschia

O feijão recebeu muitas prendokas, e ficou acordado até o pai natal chegar a casa dos avós João e Luísa, ir-se embora e desembrulharmos as prendas todas!
Parecia que entendia tudo o que se estava a passar.
Só adormeceu a caminho de casa já perto das 2h da matina.
No dia seguinte o almoço de natal em casa dos papás em vez de vermelho e verde revelou-se black and fuschia! eheh muiiiito mais giro!
Recebeu mais uma prendoka da tia cátia, Mis primeras 80000 palabras, para a biblioteca sebastiânica. Começa o futura em espanholé...sim senhor....
Dos avós João e Luísa recebeu mta roupinha que já vão ver na foto, do avô Quim muita roupita linda linda, que há-de vestir e colocarei aqui com monstrinhos à mistura eheh, a avó Paula deu um ginásio da chicco superversátil com luzes e sons a explorar!, da tia xana roupinha e uns bonecos lindos, da tia Mané e tio Hernâni um boneco lindo de tremer a rir ;) , da bisavó Beatriz uma camisa bueeda louca, da tia da avó um gorro e uma camisola da moda, da tia avó mª luz e da prima catarina mais roupa, do migo luís um cubo cheio de cenas maradas com sons e texturas a descobrir que o feijão adorou, do daniel e da susana um saco de carrinhos ( os 1ºs do puto), e dos papás...tcharammmm: um copo, uma tigela e uma colher do Principezinho para a 1ª papa no 1º dia do ano! :)))

Comments

Popular Posts