Continua a emocionar-me

E fico à espera de revê-lo.

Ah e foi de borla!! Ah pois é, eu que não tinha um tusto e estava na baixa a desenhar, um grupo de xovens como eu passou por mim e disse: "ei estão a deixar entrar os estudantes à borla no festival super bock, não vais?"
Atão não!!!

Foi o concerto em que mais pulei em toda a vida com uma mochila às costas cheiiia de material de desenho desde pinceis a x-actos e tesouras.

E juro que houve um momento em que me parece q o tipo até olhou para mim ( eu estava mesmo lá à frente eheh)

Teria a certeza que sim,  se não me tivessem destruído um cartaz  Ziggy´s fans que pintei eu mesma com o pouco dinheiro que tinha para guaches e papel, 1000 escudos no bolso.

Levei o cabelo todo às trancinhas até ao rabo, feitas pela minha mãe, pinte-as de azul com guache e muita paciência e acabei a noite a dormir no cais do sodré junto ao antigo Ágora.

Um grupo de sem abrigo freaks chamou-me para perto deles para não estar sozinha e disse-lhes que tinha que acordar às 8h para entregar um trabalho na universidade.

Que não me preocupasse...tcharammm!! sacaram de um despertador ehehe

Assim foi, acordaram-me a horas e a perguntar se queria uma sopa quente que iam buscar à Planet (lembram-se da planet???). Agradeci mas estava apressada para a entrega.

Chego lá acima da rua do alecrim, entro no palácio e ouço uma colega: "Que horror pareces um bichooo!!!"

:D experiência memorável em tudo
23 junho 1996

Comments

Airamana said…
Que curioso amiga! Hoje bem de manhanzinha liguei a radar e eis que de lá saiu a voz deste estrondoso senhor, sempre imtemporal. Que bem me soube...quantas memórias e lembrei-me de postar no meu blogue! Did you read my mind?
Cores do Sonho said…
É verdade tb eu ouvi e soube mesmo bem ! ;o)
ah linda, rica vida, de freak tesa e a dormir na rua a mãe neo-burguesa ... as voltas que a vida nos faz dar e a idade tb ... mas sempre com esta magnifica voz como banda sonora !

Popular Posts